Teresina, 26 de Abril de 2017

Prodater apresenta as inovações no sistema da Ouvidoria de Teresina

02/10/2015 - 13h10
Ouvidoria-Prefeitura-Municipal-de-Teresina2-1024x441

Os funcionários da Ouvidoria Geral de Teresina estiveram reunidos na manhã de hoje (02/10) com a equipe da Gerência de Desenvolvimento da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) para a apresentação de atualizações no sistema de Ouvidoria.

A inovação proporcionará a equipe da ouvidoria maior praticidade e agilidade na prestação de serviços aos munícipes desta cidade.

Gildelina Barros, Coordenadora da Ouvidoria Geral de Teresina, informou que a equipe da ouvidoria aprovou as inovações e que a melhoria no sistema informatizado auxilia o desenvolvimento das atividades dos servidores da ouvidoria bem como das instituições parceiras, assim como facilita os manifestos (solicitação, denúncia, elogio, etc) e as consultas de informações da população de Teresina.

Faustino Júnior, Gerente de Desenvolvimento da PRODATER, informou que as inovações no sistema informatizado da ouvidoria beneficia a entidade que tem a importante função de interagir entre a população e a Prefeitura de Teresina – PMT.