ATENDIMENTO ONLINE

Teresina, 26 de Abril de 2017

Notícia Ver todas

Prodater apresenta inovações ao sistema de protocolo web

27/05/2015 - 10h05
2015-05-27 10.20.54

Foi apresentado na manhã de hoje (27), no auditório da Procuradoria Geral do Município (PGM), as funcionalidades de uma nova versão do sistema de protocolo web (PRTWEB) que proporcionará maior eficiência e eficácia na utilização do aplicativo pelos usuários sejam servidores da PMT ou clientes. A versão 1.2 do PRTWEB será entregue a partir do dia (28) de maio. A apresentação foi feita pelo representantes da Empresa Teresinense de Processamentos de Dados (PRODATER), que é responsável pelo desenvolvimento do sistema de protocolo.

 

Na reuniu compareceu servidores que são administradores do sistema de protocolo em suas respectivas secretarias, que aprovaram as inovações feitas no aplicativo assim como informou Maycon (Gerente de TI do FHT) “-A iniciativa da PRODATER em melhorar o sistema de protocolo foi muito boa pois proporcionará ao atual sistema maior robustez e praticidade.”

 

Segundo Geraldo de Sousa Câncio, diretor técnico da Prodater, o objetivo da implantação do novo protocolo web é desenvolver um sistema de protocolos que possibilite a gestão das informações a serem veiculadas através da internet e que possua as mesmas características do atual sistema de protocolo que já é utilizado na Prefeitura de Teresina há mais de 20 anos.

 

Luiz Faustino Júnior “Gerente de Desenvolvimento de Sistemas – PRODATER” explanou sobre os benefícios da implantação do novo protocolo. “Será disponibilizado novas versões do sistema de protocolo web que atendem a diversas necessidades, através dos módulos troca de mensagens entre os usuários, criação e tramitação automatizada de documentos (Memorandos, Ofícios) dentro do aplicativo, modernização visual da ferramenta e criação de níveis de arquivamento dos processos personalizado a cada órgão”, pontuou.

2015-05-27 10.20.30 2015-05-27 10.20.47