Teresina, 23 de Maio de 2017

PRODATER Apresenta aos funcionários do FHTo novo Protocolo Web

03/07/2015 - 16h07
2015-07-03 10.06.38

Os funcionários da sede da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) estiveram reunidos na manhã de hoje (03) com a equipe da Gerência de Desenvolvimento da Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER) para a apresentação do novo sistema de Protocolo Web. A inovação permitirá um andamento mais rápido na tramitação de processos nos órgãos da Prefeitura de Teresina.

Faustino Júnior, Gerente de Desenvolvimento da PRODATER, falou das facilidades que o novo sistema trará para o serviço público. “A intenção é oferecer uma ferramenta de trabalho que evite perda de informações e faça com que os processos andem de forma mais ágil, facilitando o trabalho dos funcionários junto aos diversos públicos”, explicou.

O Gerente de Tecnologia da Informação da FHT, Maycon Guedes, explicou que os funcionários passarão por um treinamento sobre o Protocolo Web ainda este mês. “Fizemos o levantamento dos funcionários que lidam diariamente com esta função na sede da FHT, hospitais, maternidades, SAMU e Lineu Araújo. Eles serão treinados para entender o funcionamento do sistema, que tem o objetivo de integrar todas as secretárias e órgãos da Prefeitura de Teresina”, completou.